Grupos de notícias




Curso Gratuito em Anápolis de Super Memória & Leitura Dinâmica ajuda a Potencializar seu Conhecimento



Prepare-se para uma experiência única e enriquecedora neste domingo, dia 23 de julho das 14h às 18h, no Intercity Hotel. Um evento imperdível está chegando à cidade, trazendo uma oportunidade incrível para todos que desejam aprimorar suas habilidades de leitura e memória. O curso gratuito de Super Memória & Leitura Dinâmica promete transformar a forma como absorvemos informações e revolucionar nossa capacidade de aprendizado.

Com um time de palestrantes renomados e especialistas em suas áreas, os participantes terão a chance de aprender técnicas inovadoras que podem fazer toda a diferença em suas vidas acadêmicas e profissionais.

James Bauer, o famoso "Leitor Mais Rápido do Mundo", estará presente para compartilhar suas estratégias exclusivas sobre como ler um livro em apenas uma hora, aumentando a eficiência e compreensão.

Elizeu Moreira, conhecido como "Gênio da Memória", trará técnicas práticas e eficazes para aprimorar a capacidade mnemônica, transformando a memória em uma poderosa aliada no dia a dia.

Willame Shelig é um especialista em técnicas de estudo e irá oferecer dicas valiosas para preparação em provas e concursos, impulsionando as chances de sucesso dos participantes.

Aproveitando essa oportunidade única, os participantes que compartilharem informações sobre o evento nos grupos do WhatsApp receberão um CD exclusivo com músicas especialmente selecionadas para aumentar a inteligência e a concentração.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo WhatsApp, através do número: 61 99347 2125. A entrada é gratuita, basta realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, contribuindo para uma causa social nobre.

Este evento promete ser um divisor de águas para quem deseja otimizar sua forma de aprender, memorizar informações e alcançar resultados extraordinários.