A polícia prendeu um homem suspeito de ter cometido um homicídio no bairro de Lourdes, em Anápolis, na noite de domingo (26). De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada duas vezes na região das costas e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu identificar o autor do crime ou a motivação.
Após a investigação da GIH em conjunto com o serviço de inteligência 4°BPM e PM2, as equipes conseguiram informações de que o suspeito, identificado como WISLLEY MARQUES FERREIRA DE ALCANTARA, estaria escondido na casa de seu irmão em Goiânia. As equipes foram até o endereço e encontraram o suspeito, que confessou ter cometido o homicídio em Anápolis. WISLLEY MARQUES apresentou algumas lesões no dedo da mão direita, no joelho e pé esquerdo e lateral direita próximo à axila, proveniente de ter entrado em conflito com a vítima antes do homicídio.
O suspeito foi preso e apresentado na Central de Flagrantes de Anápolis, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer o caso e identificar possíveis cúmplices.
Fonte: Anápolis Notícias