Grupos de notícias




Trabalhador denuncia que foi ameaçado e humilhado pelo patrão em Anápolis por se recusar a fazer um serviço que não era sua função



A Polícia Militar foi acionada nesta manhã de terça-feira (07) para atender uma ocorrência aonde um funcionário disse que foi ameaçado pelo patrão com uma faca por se recusar a fazer um serviço que não era sua obrigação em uma empresa localizada no bairro Cerejeiras em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que o funcionário disse que seu patrão queria obrigá-lo a contar vacas que estavam na câmara fria, e o funcionário negou já que essa não era sua função.

O patrão então de posse de uma faca, o ameaçou e deu 10 minutos para que ele se retirasse da empresa, o ameaçando dar um tiro.

Enquanto o funcionário foi pegar as roupas, o patrão lhe empurrou em cima de uma mesa de vidro, que acabou quebrando e ferindo a vítima no ombro e nas costas.

A vítima disse que seu patrão o seguiu com a faca na mão até que ele saísse da empresa. O funcionário contou que seu patrão sempre o humilhou na frente dos colegas de trabalho, proferindo vários xingamentos.

A Polícia Militar esteve na empresa, mas ninguém atendeu.

Fonte: Anápolis Notícias