Grupos de notícias




Trabalhador morre após ser atingido por árvore em fazenda de Campo Limpo de Goiás



Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência em uma fazenda na cidade de Campo Limpo de Goiás, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, houve um acidente de trabalho envolvendo um trabalhador que possivelmente teria falecido.

Ao chegar no local, um dos trabalhadores relatou que estava cortando uma árvore de eucalipto quando a mesma caiu em cima de André de Sousa Bastos, de 60 anos, que estava cortando troncos de eucalipto. O trabalhador, infelizmente, não teve tempo de ser avisado sobre a queda da árvore.

A equipe da ambulância da cidade de Campo Limpo de Goiás foi acionada constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais. O SAMU também esteve no local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e aguardou a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionada para realizar a retirada do corpo. O perito e sua equipe estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo para os devidos fins.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Anápolis Notícias