O governador Ronaldo Caiado esteve mais uma vez em Anápolis nesta quarta (07) para a entrega da revitalização da unidade do Vapt Vupt do Anashopping, na Vila Santa Isabel. O local foi totalmente reformado, com a troca de itens como cadeiras e pisos, além de nova pintura completa no espaço. O investimento total foi de 156 mil reais.
Além da figura máxima do estado, a solenidade também contou com membros da Assembleia Legislativa, os deputados estaduais Amilton Filho e Coronel Adailton, e o senador Luiz do Carmo. O prefeito Roberto Naves foi outro presente, junto com o secretário da Administração de Goiás, Bruno D’Abadia. Envolto na revitalização do Vapt-Vupt, o secretário exaltou a unidade e a ação do governo estadual, cujo intuito é de “trazer mais dignidade e humanidade para o ponto de atendimento”.
O prefeito municipal também exaltou a reforma da “porta de entrada do cidadão anapolino” e adiantou que o estabelecimento contará com um totem do Expresso Goiano, como em outras unidades de Goiânia e Aparecida. Além de modernizar o espaço, o totem irá gerar maior comodidade com mais de 70 serviços digitais à população anapolina. Antes da chegada do item, o Vapt-Vupt seguirá oferecendo serviços do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), ademais opções como emissão de Carteira de Identidade e renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ronaldo Caiado pontuou sobre as revitalizações que seu governo busca diante das várias unidades do Vapt-Vupt no estado, além de reiterar a importância e a representatividade de Anápolis em Goiás. O governador também minimizou as dificuldades encontradas em seu mandato e ressaltou o apoio obtido frente ao setor legislativo.
Cumprindo sua agenda pelo município, Caiado irá até a vistoria da construção de 112 unidades habitacionais no Residencial Cerrado III. Para a solenidade, o governador contará com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) Lucas Fernandes. A obra é uma parceria entre o Governo de Goiás e o Governo Federal, com aplicação de R$ 14,5 milhões, sendo R$ 1,6 milhão de recurso estadual.
Por Contexto