Um criminoso faccionado de alta periculosidade identificado como Daniel de Lime Pedra Hume, 33 anos, morreu na noite desta sexta-feira (11) após entrar em confronto com o GRAER em uma estrada vicinal na BR-060, em Abadiânia.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, após o GRAER receber informações que membros de uma facção criminosa estaria negociando armas de fogo e que iriam transporta-la de Brasília a Goiânia, no intuito de usá-las em assaltos e outros crimes na capital, e sabendo das características do veículo usado por eles.
Foi intensificado o patrulhamento na rodovia em possíveis caminhos que seriam usados por eles, quando o veículo suspeito foi localizado, de imediato foi dado ordem de parada, os criminosos tentaram fugir iniciando uma perseguição que terminou em uma estrada vicinal, após o criminoso bater o veículo em um barranco.
Dois indivíduos desembarcam do veículo atirando contra os policiais, que revidaram e alvejaram um deles identificado posteriormente como Daniel Lime Pedra, o outro conseguiu fugir pela mata.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o indivíduo morreu a caminho do hospital.
Após busca veicular, foi encontrado uma metralhadora, uma pistola cal. 380, munições.
Fonte: Anápolis Notícias