Uma mulher foi vítima de agressão na noite de quarta-feira, 1º de janeiro de 2026, na Avenida Goiás, região central de Anápolis.
Segundo informações , a ocorrência teve início após um desentendimento durante uma confraternização de Réveillon na casa de amigos. Após a discussão, o casal deixou o local e a briga continuou em via pública.
Ainda conforme o relato, durante a discussão, o homem puxou a mulher pelos cabelos e a arremessou ao chão, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça. Após a agressão, o suspeito fugiu do local, mas antes teria ameaçado retornar para matar a mulher e o filho dela.
A vítima conseguiu pedir ajuda a pessoas próximas, que prestaram socorro e acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190. A equipe compareceu ao endereço informado, realizou o atendimento e colheu as informações sobre o ocorrido.
Diante da situação, a mulher foi orientada a procurar uma delegacia especializada, conforme prevê a legislação, para o registro formal da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
O caso foi registrado como averiguação em chamada para atendimento e será acompanhado pelas autoridades competentes .