Grupos de notícias




Moradores da Vila Fabril estão a mais de 12 horas sem energia, Enel se pronuncia



A queda de energia teria ocorrido por volta das 21h30 desta sexta-feira (18) e a previsão inicial dada pela Enel, era que seria restabelecida por volta das 02h desta madrugada, posteriormente foi prorrogada este prazo para às 06h, só que às 10h30 a energia não havia restabelecido, gerando prejuízo aos comerciantes.

A Enel enviou uma nota ao Anápolis Notícias

A Enel Distribuição Goiás informa que fortes chuvas, com rajadas de ventos de até 80 km/h, voltaram a atingir Goiás na noite de ontem (18). A força da tempestade causou severos danos à rede elétrica, danificada por quedas de árvores e lançamento de galhos e objetos devido à força dos ventos.

Para minimizar os impactos, a companhia aumentou em cerca de 50% as equipes em campo, medida que permitiu a normalização do serviço para 80% dos clientes impactados.

A distribuidora acrescenta que as equipes continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia integralmente o mais breve possível. As cidades mais afetadas foram Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Bela Vista, Luziânia, Morrinhos, Pirenópolis, Santo Antonio do Descoberto, Vianópolis e Aragarças.

Fonte: Anápolis Notícias