A adolescente teve o óbito confirmado oficialmente na tarde deste sábado 16, no Hospital Estadual de Anápolis Dr Henrique Santillo (HEANA).
Ela deu a luz no final do mês de agosto na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, dois dias depois de receber alta, ela voltou ao Hospital com uma suposta infecção, devido a gravidade do quadro clínico ela acabou sendo transferida para o HEANA aonde acabou falecendo.
Essa é a mesma adolescente que denunciou em agosto de 2022 quando ela tinha 14 anos, o pai que teria pedido uma foto íntima para ela dizendo que estava com "tesão", e o irmão de 20 anos que a teria estuprado.
A adolescente apresentou prints de conversas com o pai aonde ele pede fotos íntimas para a filha. O caso ganhou grande repercussão na época.
Em depoimento, o pai admitiu que conversou com a filha por aplicativo de mensagem e pediu fotos dela só de calcinha. O irmão alegou que o estupro foi, na verdade, uma relação consensual. Eles não foram presos por falta de provas, segundo a Polícia Civil.
Outro fato envolvendo a menor aconteceu a poucos dias antes dela dar a luz, aonde ela foi agredida e jogada ao chão pelo companheiro, a Polícia Militar foi acionada e o indivíduo fugiu.
Pessoas próximas relataram que a bebê da adolescente está com a avó, e disseram que o avô que foi denunciado pela filha frequenta normalmente o local.