Grupos de notícias




Indivíduo abordada alunas em faculdade de Anápolis fazendo perguntas estranhas, e gera temor entre os alunos



Uma situação ocorrida nesta quinta-feira (10) na faculdade UniEvangelica em Anápolis gerou pânico entre os alunos da instituição.

Alunas teriam sido abordadas por um indivíduo na praça de alimentação da instituição, ele disse que fazia um experimento social, e começou a fazer perguntas estranhas para as alunas, com uma música de fundo e cronometrando o tempo.

Após finalizar, ele enviou um vídeo para o celular das alunas, e disse que elas deveriam ver o vídeo somente após ele ir embora, no vídeo mostrava uma mulher sendo morta.

Em outra situação ele teria entregado um copo na cafeteria e dito para descobrir o emigma.

Rapidamente o caso repercutiu entre os alunos e ganhou repercussão nas redes sociais. Representantes da Instituição precisaram acionar a Polícia Militar e reforçar a segurança na faculdade.

A Polícia Militar conseguiu localizar o jovem de 24 anos, que disse estar fazendo um experimento social, fazia perguntas estranhas e ao final mostrava um vídeo de uma série chamada (Fringie: Murder by Pen) onde no final uma mulher é atropelada.

O jovem confessou ser o autor da abordagem das garotas, dizendo não ser aluno da faculdade, e que abordou as alunas para perguntar "O que essas pessoas podem fazer para deixar o mundo melhor?".

Porém ele falava coisas desconexas não sendo possível denotar uma lógica em seu discurso.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, para medidas cabíveis.

A Unievangelica emitiu uma nota sobre o ocorrido.

A respeito da presença de um indivíduo suspeito nas imediações da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, a Reitoria da instituição esclarece que:

Informamos que os policiais militares do 28º Batalhão de Anápolis foram acionados pela equipe de vigilância da universidade e a situação está sob controle. Sendo assim, a segurança da comunidade acadêmica está preservada e o indivíduo permanece sob controle das autoridades policiais do 28º Batalhão.

A UniEVANGÉLICA reitera seu compromisso com a segurança interna no campus e colaboração permanente com agentes públicos para garantir a integridade de todos que frequentam o local.

Fonte: Anápolis notícias