Grupos de notícias




Preso casal que matou homem a facadas em Anápolis após discussão por dose de pinga



Na tarde desta quarta-feira, 09/06, a Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis , com apoio de inteligência do GENARC/GEPATRI, além do apoio operacional das Polícias Civil e Militar do Estado do Pará,  deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor do casal M. A. G., 22 anos e L. R. C., 21 anos.

Eles foram indiciados no inquérito policial que apurou a morte de Marcos Eder Peter Araújo Silva, 41 anos, ocorrida na madrugada de 27/10/2020 em frente a um bar situado na Av. Arco Verde, Setor Arco Verde.

Conforme apurado, M. teria discutido com um amigo de Marcos Eder no interior do bar por conta de doses de pinga. Marcos Eder interveio na situação, tendo M. deixado o local e retornado em poder de uma faca. Instigado por L., sua namorada, M. esfaqueou Marcos Eder no peito e nas costas, levando-o a óbito no local.

M. e L. deixaram a cidade de Anápolis e, após trabalho de monitoramento, descobriu-se que eles escolheram a cidade de  Xinguara-PA para se esquivarem da lei, local onde foram localizados e capturados.

Eles foram recolhidos no presídio da cidade paraense,  onde permanecerão à disposição da justiça.