O Conselho Tutelar está acompanhando o caso de um adolescente de 13 anos que disse que vem sofrendo maus-tratos e agressões físicas por parte de seu pai e sua madrasta, inclusive já fugiu de casa uma vez.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, neste sábado (03) o adolescente disse que planejava fugir para o Estado da Bahia aonde sua mãe mora, após ser agredido mais uma vez pelo seu pai.
Segundo o adolescente, ele mora com seu pai, sua madrasta e mais três irmãos menores filhos de seu pai com sua madrasta.
E que o motivo das agressões é que sua madrasta não gosta dele, e que estaria inventando coisas para seu pai, inclusive sua madrasta já o teria agredido.
A última agressão ocorreu após o adolescente jogar bola na quadra do condomínio, ele teria encontrado um brinco de pressão e levado consigo para dentro do apartamento, deixando em cima da pia.
Quando sua madrasta viu o brinco, contou para seu pai que o adolescente havia chegado tarde em casa e com brinco na orelha.
O adolescente conta que seu pai o agrediu com tapas na orelha, no rosto e com socos, tendo que se defender com os braços.
Entao o adolescente no começo da madrugada pulou a janela e fugiu do local, pediu um motorista de aplicativo aonde o levou para o Feirao do IAPC, aonde conheceu um casal que o levou para casa, o alimentou e acionou o Conselho Tutelar.
A mãe do adolescente foi comunicada do ocorrido, e disse que virá da Bahia buscar o filho, enquanto isso o adolescente ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
Fonte; Anápolis Notícias