Grupos de notícias




Empresa realiza pesquisa em Anápolis para escolher os "Melhores do Ano"; Saiba como votar



A empresa Otimiza Pesquisas & Publicidades, que atua no mercado há três anos, criou um projeto chamado "Melhores do Ano", com o objetivo de destacar os melhores empreendedores de cada região do país.

O projeto funciona por meio de votações via Instagram, em que os seguidores da página deixam nos comentários o nome da empresa e do profissional que mais se destacaram pela qualidade dos serviços prestados e pelo bom atendimento no ano de 2022/2023.

Para garantir a justiça da votação, foram estabelecidas algumas regras, como a limitação de apenas um voto por pessoa e a não contabilização de comentários repetidos, pois não se trata de um sorteio.

A empresa conta com um aplicativo e uma equipe de funcionários para realizar a contagem dos votos e determinar os vencedores de cada categoria. Os resultados são apresentados em um gráfico com o percentual de cada concorrente.

Os vencedores podem estar adquirindo certificados e pacotes de divulgação para ajudar a alavancar suas vendas e atrair mais clientes. O projeto "Melhores do Ano" já foi realizado em diversas cidades do Brasil, como Poços de Caldas, Uberaba, Uberlândia, Araxá, Divinópolis, Formiga, Presidente Prudente, Joinville, Blumenau, Itajaí e Rio Verde.

Para mais informações sobre os vencedores e os pacotes de premiação, é possível buscar pela página "Melhores do Ano" no Instagram, sempre verificando se a informação "Realização: @otimizapesquisas" está presente na biografia.

Para participar das votações basta acessar o Instagram @melhoresdoanoanapolisgo
Localizar a categoria que deseja e colocar o @ da empresa.