Grupos de notícias




Idoso insatisfeito com decisão judicial é preso após ameaçar de morte juiz e servidores municipais em Anápolis



A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis, cumpriu, nesta sexta-feira (15), um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, contra um idoso de 61 anos, investigado pela prática de crime de coação no curso do processo.

Conforme notícia-crime apresentada na 1ª DDPA, o idoso tinha barracas irregulares em um dos canteiros da avenida Brasil Sul, aonde será construído o Parque Linear, e por estar insatisfeito com a decisão judicial que determinou que fossem retirada as suas barracas, ele começou a ameaçar servidores municipais e servidores do Judiciário, o idoso chegou a ir ao Centro Administrativo para ameaçar matar um procurador e outros servidores.

Não satisfeito, ele também ameaçou um Oficial de Justiça que o havia procurado para informar da decisão do juiz. O juiz também foi ameaçado de morte pelo Idoso.

Durante as diligências investigativas foram obtidos elementos probatórios demonstrando a materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria da infração penal noticiada.

O capturado foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.