Grupos de notícias




Mãe de menina que levou pedrada na cabeça em briga por chocolate, passa por dificuldades e precisa de ajuda



A mãe da Rute Almeida da Silva, de 9 anos, que levou uma pedrada na cabeça durante uma briga por chocolate com um vizinho da mesma idade, disse que a família está passando por dificuldades e que o doce havia sido doado a eles. No entanto, Patrícia Balbino da Silva contou que tudo não passou de uma confusão entre crianças.

A mãe da garota trabalha com reciclagem e mora com sete filhos e um irmão em um pequeno barracão improvisado, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A família sobrevive com menos de um salário mínimo.

A residência é bastante precária, cômodos sem ventilação, telhado comprometido, paredes sem reboco e todos dormem amontoados. O pouco da comida que tem na geladeira, a família recolheu na Ceasa da cidade. A carne, Patrícia disse que pegou nas sobras descartadas de um restaurante.

A dona de casa sonha em longo prazo em dar mais dignidade para a família. Ela contou que está trabalhando muito e juntando economias para terminar na obra de um barracão com uma estrutura melhor, que já está com as paredes erguidas. Outro sonho da mãe de família é poder dar um Natal mais digno aos filhos.

Pedrada
A briga por chocolate aconteceu na segunda-feira (20). A família da garota disse que ela estava com um chocolate para dar ao irmão, quando um menino pegou e saiu correndo.

Ela, então, tentou ir atrás do vizinho para pegar o doce de volta. O garoto, então, pegou uma pedra e jogou na cabeça dela, causando um corte.

“Eu peguei o chocolate da minha mãe e fui levar lá fora para ele [irmão]. Na mesma hora que coloquei na mãe dele, o menino pegou e saiu correndo. Quando eu estava virando de costas para contar para minha mãe, ele pegou e deu uma pedrada na minha cabeça”, contou a menina.

A menina sofreu um corte e uma equipe dos bombeiros foi chamada para fazer os curativos necessários. Após todo atendimento, a criança voltou para casa com a família. O Conselho Tutelar e a polícia foram chamados para acompanhar a situação.

Contato: (62)994335621
Chave Pix: 62991776620 Samuel
Endereço: Rua América do Sul quadra 41 Lote 13 Polocentro 1 Etapa