Grupos de notícias




Michelle diz que Bolsonaro já pediu a Deus para morrer por causa das dores



A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (7) que o ex-presidente Jair Bolsonaro já chegou a pedir a Deus para morrer em razão das dores intensas que enfrenta há anos. Segundo ela, o sofrimento é consequência das sequelas da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.


 

As declarações foram dadas à imprensa em Brasília, na saída do hospital onde Bolsonaro passou por exames médicos após uma queda ocorrida durante a madrugada de terça-feira (6), nas dependências da Polícia Federal. Michelle relatou que o marido convive com dores constantes e que o quadro tem causado abalo emocional.


 

De acordo com a ex-primeira-dama, as complicações de saúde persistem desde o atentado, período em que o ex-presidente passou por diversas cirurgias e internações. Ela afirmou ainda que Bolsonaro segue sendo acompanhado por médicos e realizando exames para avaliação do seu estado clínico.


 

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre os resultados dos exames nem sobre a necessidade de novos procedimentos. A equipe do ex-presidente informou que o quadro segue sob acompanhamento médico.