Grupos de notícias




Motorista relata em depoimento que atropelou cachorros em posto de Anápolis "sem querer"



O motorista que atropelou dois cachorros em um posto de combustível em Anápolis tem 55 anos, e relatou que o atropelamento dos animais que foram a óbito não foi intencional.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, em depoimento, o motorista relatou que na última quinta-feira (06) foi ao posto Primavera para abastecer o veículo, e ao sair com o veículo a sua visão teria ficado prejudicada por causa de uma rampa e não teria visto os dois cachorros, e ao subir a rampa sentiu o lombamento mas não sabia do que se tratava.

Ao descer do veículo que ele teve noção que havia atropelado dois cachorros, um deles já estava morto e o outro agonizando, neste momento ele entrou e desespero e pediu ajuda aos frentistas, mas eles teriam ficado sem reação e uma frentista ainda teria dito "Eu sabia que isso iria acontecer".

Então segundo o condutor, teria ficado assustado, já que nunca havia passado por isso, fez o pagamento do combustível e foi embora em seguida.

E somente nesta sexta-feira (07) tomou conhecimento que a filmagem do posto estava circulando pelas redes sociais, o associando a uma que teria atropelado os animais de forma intencional.

No final, ele disse possuir um cachorro e um gato, e que jamais teria coragem de maltratar os animais.

Fonte: Anápolis Notícias