Grupos de notícias




Mulher tenta dar outra chance para marido agressor e acaba sendo mantida em cárcere privado em Anápolis



Uma mulher foi vítima de cárcere privado e violência doméstica por parte de seu ex-companheiro, em Anápolis. De acordo com informações da vítima, ela tentou dar outra chance para o marido agressor, que prometeu mudar de vida e não praticar violências contra ela novamente. No entanto, as promessas não foram cumpridas e a vítima foi submetida a novas agressões.

A mulher relatou que viveu em um relacionamento abusivo durante três meses, período em que sofreu várias violências por parte do autor, fazendo com que ela saísse de casa e voltasse a morar com seus pais. No entanto, o ex-companheiro a convenceu a voltar a morar com ele, prometendo mudar de vida e arrumar um emprego.

A vítima percebeu que o autor continuava agressivo e, por isso, decidiu sair de casa por conta própria. No entanto, o agressor a impediu, trancando-a dentro de casa e agredindo-a fisicamente, além de proferir ameaças de morte. Ele também ameaçou a filha do casal, dizendo que a mataria.

O cárcere e as ameaças duraram todo o dia anterior e a noite passada. A vítima conseguiu contato com o proprietário da casa que alugavam e obteve ajuda, conseguindo sair da casa e registrar o ocorrido na Central de Flagrantes.

A mulher manifestou seu desejo de representar criminalmente contra o autor pelos crimes de que foi vítima.

Fonte: Anápolis Notícias