Colégios Militares de Anápolis estão com 335 vagas abertas para novos estudantes

Os Colégios Estaduais da Polícia Militar em Anápolis estão com 335 vagas para novos estudantes com início imediato, outras 330 vagas para cadastro reserva para o ensino fundamental e ensino médio também deverão ser preenchidas.

O CEPMG Colégio César Toledo localizado no bairro Alexandrina foram abertas 180 vagas, sendo 100 para o 6° ano do Ensino Fundamental e 80 para o 1° ano do Ensino Médio, outras 135 vagas reservas também estão disponíveis.

No CEPMG Polivalente Gabriel Issa localizado na Vila Nossa Senhora D’Abadia foram abertas 100 vagas para o 6° ano do Ensino Fundamental e 105 para cadastro reserva.

E no CEPMG Arlindo Costa localizado no bairro Vila Isabel, foram abertas 55 vagas para o 6° ano do Ensino Fundamental e 90 para cadastro reserva.

O Edital já está disponível, para se inscrever os interessados nas vagas devem comparecer às unidades entre os dias 16 de setembro a 11 de outubro, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00, levando cópia da certidão de nascimento, copia de documento de identificação do responsável e declaração escolar. Os interessados em estudar no período noturno devem levar um comprovante aue trabalhem durante o dia.

O sorteio das vagas será no dia 12 de novembro às 09:00h e poderá ser acompanhado na sede da unidade se interesse.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *