Comerciante é morto no bairro Flamboyant em Anápolis

Reinaldo Godoi da Silva, 51 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h15 na noite deste sábado (21) na calçada da mercearia onde era dono na rua F3, no residencial Flamboyant, em Anápolis.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, uma dívida deixada no estabelecimento pelo autor do crime, pode ter sido o motivo da discussão que terminou na morte do comerciante.

O autor foi até seu veículo, pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra Reginaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu após o crime.

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já iniciou as diligências. Viaturas da Polícia Militar (PM) também buscam localizar o suspeito.

Uma equipe médica do SAMU constatou o óbito. Após a perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em breve mais informações.

Reportagem: Jonathan Cavalcante (@jonathancavalcantejor)/ Rádio São Francisco FM

Tags:
Por: Redacao, em 21 de novembro de 2020

Um comentário em “Comerciante é morto no bairro Flamboyant em Anápolis

  • 24 de novembro de 2020 em 03:11
    Permalink

    Sou cliente deste mercado e morador deste bairro a qual aconteceu esse homicídio com este trabalhador do bem, e já presencie cenas do assassino em que ele ia lá pegar a mercadoria deste mercado e saia falando pro comerciante colocar na conta do Tadeu e dizia ao sair, ”se ele não paga nem eu”. E comentei esta situação com outros moradores aqui do bairro e um outro tbm confirmou já ter presenciado esta cena… Em outra conversa, um outro morador disse que a dois dias atrás este senhor assassino tinha desmoralizado a atual mulher do comerciante a qual gerou uma baita discussão na quinta feira passada a qual tinha aparentemente ficado só nisto. Que tragédia, este homem não merecia ter passado por isto. Que sensacionalismo na morte de um homem trabalhador e que alegrava o bairro com seu carisma.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *