CPE prende criminosos que fizeram família refém e roubaram objetos em Anápolis

Uma família passou momentos de terror na manhã da última segunda-feira (23) em Anápolis, criminosos invadiram uma residência localizada no bairro de Lourdes utilizando da extrema violência deixando as vítimas amarradas e levando vários pertences além de um veículo Kia Picanto de placa OHA – 48 99, e teriam fugido sentido a BR-060.

Com posse das informações, os Policiais conseguiram localizar um veículo semelhante na avenida Pedro Ludovico, ao fazer a abordagem um casal estava no veículo, foi verificado então pelo sistema que o veículo era fruto de roubo.

Durante a abordagem o condutor foi identificado como C.R.S.S, e a passageira menor de idade M.E.V.D.N, uma arma de fogo Cal. 22 municiada foi encontrada.

Após entrevista o casal confessou serem os autores de outro roubo a residência, onde também as vítimas tiveram seus pertences roubados e foram deixadas amarradas.

A menor contou aos policiais onde estaria o outro veículo roubado e vários outros objetos que foram recuperados pelos militares.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde serão autuados por roubo.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.