Enel emite comunicado sobre o incêndio em subestação em Anápolis

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da ENEL que nos enviou um comunicado sobre o incêndio ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira (09) na Subestação Anápolis-Universitário que fica localizada na entrada do bairro Recanto do Sol.

Parte da região Norte de Anápolis ficou sem energia. A Enel Distribuição Goiás informa que cerca de 90% dos clientes impactados nos municípios de Anápolis e Abadiânia já tiveram o fornecimento de energia normalizado.

Confira a Nota

A Enel Distribuição Goiás informa que cerca de 90% dos clientes impactados nos municípios de Anápolis e Abadiânia já tiveram o fornecimento de energia normalizado. A empresa esclarece que equipes do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando na Subestação Anápolis-Universitário para garantir que o incêndio, que iniciou por volta de 12h15 desta segunda-feira (9), seja totalmente controlado.

A companhia ressalta que equipes técnicas da empresa estão no local prestando o apoio necessário para os Bombeiros e verificando a extensão dos danos nos equipamentos para iniciar a recuperação das instalações.

A distribuidora esclarece que após o restabelecimento integral de todos os clientes impactados, vai apurar as causas do incêndio.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *