Faleceu o dono de restaurante baleado no dia 17 de julho em Anápolis

Faleceu nesta manhã de quarta-feira (14) Jocelito Oliveira Costa, ele havia sido baleado na coluna no dia 17 de julho, dentro de seu restaurante localizado na avenida Pedro Ludovico em Anápolis.

Câmeras de segurança registraram o momento que dois homens fogem do local após balear a vítima. Informações que os dois teriam ido ao local cobrar uma dívida que nem mesmo seria de Jocelito, era de uma pessoa de sua família. O autor do disparo seria o senhor de mais idade que aparece na filmagem, ele se apresentou 48 horas após o crime e hoje responde o processo em liberdade.

Em decorrência do disparo, Jocelito ficou paraplégico, e nesta manhã após sofrer uma parada cardíaca acabou vindo a óbito.

O caso agora deverá ser encaminhado para o Grupo de Investigações de Homicídio de Anápolis (GIH).

4 comentários em “Faleceu o dono de restaurante baleado no dia 17 de julho em Anápolis

  • 15 de agosto de 2019 em 09:28
    Permalink

    Eh…o Brasil de los infiernos terra sem lei

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 09:29
    Permalink

    Eu conheço o Adail, e um homem íntegro, correto, lamento muito o rapaz ter falecido !! Mas qualquer um está sugeito a usar uma arma no momento de uma briga!

    Resposta
  • 15 de agosto de 2019 em 11:44
    Permalink

    O BRASIL PRECISA DE PENA DE MORTE ! ( CORTAI TODO QUÊ CORTA SEU SEMELHANTE NO FIO DA ESPADA!). CADEIA NO BRASIL , FACULDADE DE VERMES .

    Resposta
    • 15 de agosto de 2019 em 11:51
      Permalink

      A ENTÃO ME PERDOE ( PERDAO ) SE MEU COMENTÁRIO OFENDEU ALGUEM ! É DEICHEM AS LEIS COMO ESTÃO ! BUSCA OS DOIS MELIANTES QUÊ MATARAM O JOCELITO E OS PERDOEM ! DEIXEMOS ELES LIVRES ! PARA MIM SÃO DOIS BANDIDOS.

      Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.