Grávida é agredida pelo companheiro no Residencial Dom Felipe em Anápolis

Um caso de agressão a uma mulher pelo companheiro foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis na noite da última sexta-feira (05), fato ocorrido no Residencial Dom Felipe.

A jovem de 25 anos está grávida de 4 meses disse que seu companheiro, de 25 anos passou o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas e a xingando de vários nomes, fato que seria recorrente, ela precisou sair de casa para preservar a saúde do bebê, já que passava por um enorme estresse, inclusive teve um sangramento.

Por volta das 22h ela precisou voltar para casa, para pegar documentos que havia esquecido, seu companheiro continuava ingerindo bebidas com os amigos, neste momento ela disse que foi agredida, com puxões pelo cabelo e empurrões, não satisfeito o agressor ainda a teria pego pelo pescoço e jogado a bolsa dela com os pertences na rua, vendo a agressão, ninguém a ajudou.

A Polícia Militar foi acionada e levou o casal para a Delegacia, onde a vítima decidiu representar criminalmente contra o companheiro e solicitou medida protetiva.

O agressor foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria, e ficará a disposição da justiça. Agora o caso será encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.