Indivíduos são presos traficando próximo a sede da CPE em Anápolis

Equipe do 4º BPM em patrulhamento recebeu informações de transeuntes que haveria um local, próximo a Companhia De Policiamento Especializado (CPE) na Rua Augusto De Lima, possível pratica criminosa, correlacionado ao trafico de drogas, visto haver uma intensa movimentação de pessoas chegando e saindo do endereço portando substâncias embaladas de formato estranho.

Após a informação, a equipe deslocou ate o local, onde constatou a veracidade das informações. A equipe procedeu a abordagem em um individuo que saia da residência no momento. Foi encontrado em poder do mesmo, substancia maconha, e questionado o mesmo sobre a droga, relatou que ele e um colega realizavam o comercio de ilícitos. Foi feita a averiguação dentro da residência autorizada pelo o individuo e, foi encontrado o referido colega juntamente com vários objetos ilícitos.

Foram encontrados em posse dos dois, uma arma de fogo, um revólver calibre 38, juntamente com 19 munições de diversos calibres, entre 38,22 e .40. Os autores, a arma e os ilícitos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *