Geral

Irmãos são executados a tiros em festa na zona rural de Anápolis

Dois irmãos foram executados a tiros nesta madrugada de domingo (13) em uma festa na zona rural de Anápolis próximo a Igrejinha.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Guilherme Martins Ribeiro, 24 anos, e Thiago Martins Ribeiro, 21 anos e participavam da festa ‘Baile Patati Patatá’ quando chegou dois indivíduos que foram em direção aos dois irmãos e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiram do local.
A mãe dos dois esteve na Delegacia e contou que recebeu a notícia pela sua sobrinha que também estava na festa, de princípio pensou se tratar de um acidente, mas chegando ao local viu se tratar de homicídio contra seus dois filhos, e teria entrado em choque.
Segundo testemunhas, não havia ocorrido nenhuma discussão ou desentendimento ou conversa anterior entre os dois irmãos e os assassinos.
Fonte: Anápolis Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo