Um motorista alcoolizado quase provoca uma tragédia na noite deste sábado (10) na GO-330 entre Anápolis a Campo Limpo de Goiás.
O bêbado que dirigia um Fiat Strada acabou colidindo com um veículo Volkswagen Gol com cinco pessoas, duas crianças, o motorista e duas mulheres, uma delas grávida.
Com o impacto o motorista e as duas mulheres que estava no Gol ficaram inconscientes presos às Ferragens, as crianças que estavam atrás não se feriram.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o atendimento às vítimas. O motorista foi identificado como Leandro e a esposa dele que está grávida como Hellen, a outra mulher foi identificada como Maria Auxiliadora.
Leandro teve alguns ferimentos foi medicado e já recebeu alta, sua esposa Helen que está grávida quebrou duas costelas e está com suspeita de ter quebrado a clavícula, com o bebê está tudo bem. A outra mulher Maria Auxiliadora passou por cirurgia e segue internada em estado grave.
O motorista alcoolizado morador de Campo Limpo não se feriu, populares revoltados queriam fazer o Linchamento do mesmo. (Atualizado com informações da quinta vítima é do estado de clínicos de todos)