PC prende suspeito de duplo homicídio na Vila São Joaquim, em Anápolis

Na tarde desta segunda-feira, 22/02, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, com o apoio operacional da 1ª Cia. do 48º BPM da Polícia Militar do Estado de São Paulo, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de J. C. O. S., 36 anos.

Ele é apontado como autor do duplo homicídio qualificado praticado em desfavor de Will Robson da Silva, vulgo bracinho, 42 anos, e de Marcos Antônio da Silva Caetano, 44 anos, além de tentativas de homicídio contra A. C. S., 43 anos e G.A.P., 46 anos, crimes estes ocorridos na madrugada de 24/02/2019, na Rua 01, Vila São Joaquim, Anápolis-GO.

Conforme apurado, J. C. participava do comércio de drogas no Setor Calixtópolis e buscava expandir sua área de abrangência. Um sobrinho do investigado, que vendia drogas no Setor São Joaquim, passou a incomodar os traficantes locais e foi assassinado. Movido por vingança, J. C. se dirigiu à boca de fumo situada nas proximidades do local onde seu sobrinho foi morto e abriu fogo contra todas as pessoas que lá se encontravam. Utilizando-se de uma pistola calibre 380, J. C. conseguiu executar dois indivíduos e ferir mais dois que, após serem socorridos, conseguiram sobreviver.

Imagens de câmeras de vigilância das imediações mostram o momento em que J. C. chega no local e atira contra os ocupantes do imóvel. Embora tenha conseguido se homiziar por quase dois anos, os esforços visando sua captura nunca cessaram. Após uso de ferramentas de inteligência e compartilhamento de informações e do mandado de prisão temporária com a polícia paulista, J. C. foi capturado no bairro Jardim Nazareth, na cidade de São Paulo-SP.

Ele, se encontra recolhido numa Unidade Policial da capital paulista, aguardando recambiamento para um dos presídios da comarca de Anápolis, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Por: Redacao, em 22 de fevereiro de 2021

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *