Polícia Civil desvenda assassinato de morador de rua o Centro de Anápolis

Na tarde desta terça-feira, 30/06, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de C. R. D., pessoa em situação de rua, 44 anos.

Ele é apontado como um dos autores do homicídio praticado em desfavor do também morador de rua Márcio Belmiro da Silva, vulgo Simpson, 38 anos, ocorrido na noite de 28/05/2020 na Rua 14 de Julho, Centro de Anápolis-GO.

Foto: Vítima Márcio Belmiro da Siva, 38 anos

As investigações apontam que Márcio se envolveu numa confusão com C. na praça Bom Jesus, local onde muitos andarilhos e usuários de drogas passam a noite.

Após quebrar uma garrafa de pinga na cabeça de C., Márcio foi perseguido e morto a golpes de arma branca no tórax, sendo a perseguição flagrada por imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais das proximidades.

As imagens mostram C. e mais dois comparsas perseguindo Márcio, já esfaqueado, que caiu no solo ao adentrar na Rua 14 de Julho. Um dos comparsas já se encontra identificado e foragido e a Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e encontrar o terceiro envolvido.

C. , que já ostenta anotações criminais por tráfico de drogas, roubo e furto, se encontra recolhido no Presídio local, à disposição da justiça.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.