Polícia Militar interrompe festinha regada a drogas em motel de Anápolis

A Polícia Militar recebeu informação sobre dois indivíduos, que teriam entrado em um motel na BR 153, no final da manhã de segunda-feira, 12, sendo que o veículo, um HB 20, de cor preta, seria roubado.

Foi feito o adentramento no estabelecimento citado, sendo encontrado um veículo com as mesmas características na Suíte Master 23. A equipe de policiais, de posse das chaves das portas internas adentrou na Suíte, surpreendendo dois sujeitos com duas acompanhantes, durante festinha regada à álcool, uso de cocaína e funk no volume máximo.

Ao serem questionados sobre antecedentes criminais, os dois suspeitos apresentaram documentos de identidade falsificados, após consultas no banco de dados, descobriu se tratar de dois fugitivos da cadeia pública de Jaraguá, com longa ficha criminal, estavam foragidos pelos crimes de roubo, receptação, furto e tráfico de drogas, desde 17 de junho de 2019.

Os documentos falsos foram apreendidos. Na suíte ainda foi apreendido um revólver, marca Taurus, calibre 32, com 4 munições intactas e após identificação veicular, descobriu-se que o HB 20, com placas de Brasília era clonado, com registro de roubo/furto.

As duas garotas de programa comprovaram teren sido contratadas por eles na manhã de hoje. Os dois foragidos da justiça foram recapturados, a arma de fogo apreendida, documentos falsos retidos e juntamente com o veículo recuperado, encaminhados a Central de Flagrantes.

A festa terminou na Delegacia de Polícia.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *