Preso assassino que usava o mesmo tênis para executar suas vítimas em Anápolis

Na manhã desta segunda-feira, 19/08, a Polícia Civil, por meio do GIH-Anápolis, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Lucas Vieira S., 25 anos.

Ele é apontado como um dos autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Bruno Rodrigues Capucio, vulgo “Japão”, 28 anos, ocorrido em 16/12/2018, num mercado situado no Setor Jardim Bela Vista.

Vítima Bruno Rodrigues Capucio, vulgo “Japão”, 28 anos,

Conforme apurado, Lucas desembarcou de um veículo nas proximidades do estabelecimento e surpreendeu a vítima a tiros, atingindo-a no tórax e na cabeça e levando-a a óbito no local. Imagens de câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

Câmera de um estabelecimento comercial registrou o crime.

A investigação aponta que o crime se deu por questões relacionadas ao tráfico de drogas. Informações davam conta de que Lucas, quando praticava crimes, costumava usar um par de tênis vermelho como forma de amuleto, ou superstição, acessório este que aparece nas imagens da câmera de segurança e foi apreendido no interior de sua residência quando do cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.

Lucas Vieira S. 25 anos usava sempre o mesmo tênis para executar suas vitimas, como forma de supesrtição

Lucas também é apontado como autor da morte de P.H.T.A, 23 anos, ocorrida em maio do corrente ano no Setor Sítios de Recreio Vale das Laranjeiras, sendo inclusive reconhecido por testemunhas oculares, as quais confirmaram que ele também fazia o uso do par de tênis vermelho na ocasião . Além desses dois homicídios, Lucas é investigado por mais outras duas mortes ocorridas em Anápolis nos últimos meses.

Lucas, que também ostenta passagens policiais por tráfico e receptação, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *