Preso os autores de homicídio no bairro Vila Norte em Anápolis

Na manhã desta segunda-feira, 09/09, a Polícia Civil, por meio do GIH-Anápolis, deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de Raul V. G. Araújo, 23 anos e Gabriel H. S. Silva, 24 anos.

Ambos são apontados como coautores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Rafael Ribeiro da Silva, 19 anos, ocorrido em 30/12/2016 na Rua NS 04, Setor Vila Norte.

Conforme apurado, Rafael teria passado a tarde na porta de sua residência acompanhado de dois amigos e duas meninas. Minutos após as meninas deixarem o local, dois indivíduos armados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção de Rafael, levando-o a óbito.

As investigações apuraram que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que uma das meninas que se encontrava na companhia de Rafael minutos antes do crime teria sido namorada de Raul. Após a identificação de Raul e de seu comparsa Gabriel, foram formalizados termos de reconhecimento por parte de testemunhas do crime e ofertada representação pela decretação da prisão de ambos.

Raul e Gabriel, que já possuem antecedentes criminais por roubo, posse irregular de arma de fogo e receptação, se encontram recolhidos no presídio local, à disposição da justiça.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *