Procon faz aferição em Posto de Anápolis e não encontra irregularidade

Após grande divulgação e compartilhamento em redes sociais de um vídeo onde um homem afirma que o tanque de combustível de seu veículo tem a capacidade de 52 lts, no entanto a bomba teria colocado 54 lts em um Posto de Combustível de Anápolis.

O Procon Anápolis divulgou por meio de suas redes sociais que foi realizado na manhã desta quarta-feira (15) uma aferição nas bombas de gasolina do Posto Senna localizado na entrada do Parque Brasília, e nenhuma irregularidade foi encontrada.

O Procon ainda afirma que o Posto demonstra que cumpri todas as exigências legais. Isso poderá acarretar processo ao homem que fez a filmagem, ou até mesmo a quem compartilha.

Este caso lembra o ocorrido no Posto Xodó localizado na avenida Brasil Sul no ano de 2018, onde dois homens gravaram um vídeo falando que a gasolina colocada no carro era muito maior do que que constava no manual do veículo.

O Procon foi até o local e também não encontrou nenhuma irregularidade, foi constatado por estudos que alguns veículos tem a capacidade de combustível muito maior do que a descrita no manual.

Foi registrado Boletim de Ocorrência e os dois respondem a um processo.

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado.