Traficante foi morto a pauladas em Anápolis, após humilhar usuários que o devia

Na manhã desta quarta-feira, 18/11, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, realizou operação policial e deu cumprimento a mandados de prisão temporária em desfavor de T. M. F. D, 25 anos, C. G. S., 36 anos e J. C. L. S., 29 anos.

Os três são apontados como autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Jonas de Aquino Gomes, vulgo “neguinho”, 20 anos, ocorrido na tarde de 06/02/2019 na Rua 44, qd 53, LT 07, Setor Recanto do Sol, residência da vítima.

As investigações apontam que Jonas era traficante de drogas na localidade e cobrava seus devedores de maneira violenta, humilhando-os e ameacando-os. J. C., 29 anos, era um dos devedores de Jonas (aproximadamente 100 reais), tendo sido cobrado e ameaçado pela vítima no dia dos fatos, na frente dos dois colegas.

Minutos após, os três adentraram na residência de Jonas de posse de pedaços de pau e de uma barra de ferro e golpearam a vitima na cabeça, levando Jonas a óbito no local.

Um dos investigados não ostenta antecedentes criminais. J. C. e T. M possuem anotações criminais por furto, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Dois dos presos confessaram a prática do crime em seus interrogatórios. Todos eles foram recolhidos no presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça.

 

Tags:
Por: Redacao, em 18 de novembro de 2020

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *