Três criminosos de Anápolis morrem em confronto com a Polícia em Goianápolis

Nesta madrugada de terça-feira (08) três indivíduos moradores de Anápolis morreram após trocar tiros com a Polícia Militar em Goianápolis.

Após receberem informações anônimas que que indivíduos iriam até a cidade de Goianápolis para praticar um homicídio, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela região, e logo se depararam com um veículo Honda HR V de cor prata com três indivíduos suspeitos, ao notarem a presença da Polícia, arrancaram de forma brusca.

Desta forma, iniciou-se uma perseguição pelas ruas da cidade, os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé efetuando disparos em direção aos policiais.

Após intensa troca de tiros, os policiais encontraram os três indivíduos baleados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas os três não resistiram e foram a óbito.

Os indivíduos foram identificados como, Marcos Vinicius Araújo Oliverio (com antecedentes criminais art. 180, 218B, 33 e 12), Leandro de Araújo (antecedentes criminais art. 33, 121, 14) e Márcio Oliveira Cavalcante (antecedentes criminais art. 129, 155, 157, 180, 329).

Com os três estavam dois um simulacro de arma de fogo, um revólver cal.32 e uma pistola cal. 380 e um carregador, além do veículo que constava como roubado.

5 comentários em “Três criminosos de Anápolis morrem em confronto com a Polícia em Goianápolis

  • 8 de outubro de 2019 em 13:16
    Permalink

    Parabéns a polícia militar! Se todo confronto terminasse assim, seria muito bom para população de bem, infelizmente os familiares deles que sofrem, por até mesmo de não deixarem de ser filhos, pais e etc…

    Resposta
  • 8 de outubro de 2019 em 17:45
    Permalink

    Porque esconder os rostos dos meliantes será que vcs estão com pena deles, tem que mostrar.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2019 em 20:20
    Permalink

    Essas pessoas tem alguma relação com outros Homicidios realizados nos últimos meses em Anápolis?

    Resposta
  • 8 de outubro de 2019 em 22:01
    Permalink

    Coloca as fotos bem nítidas, pra vermos a cara dos malandros.

    Resposta
  • 9 de outubro de 2019 em 06:57
    Permalink

    Parabéns para esses policiais. Agiram rápido e com muita eficiência

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *