Unidades do Rápido suspendem atendimentos presenciais

A unidade do Rápido Jundiaí suspendeu o atendimento presencial e, a partir de agora, quem precisa dos serviços pode fazer contato por telefone, pelo WhatsApp e também através do Portal do Cidadão.

Essa medida, que já foi adotada pelas outras unidades do Rápido na cidade, ajuda o cidadão a manter-se em casa para se proteger dos riscos de exposição ao novo coronavírus e ainda dá mais segurança aos servidores públicos responsáveis pelo atendimento.

Caso você precise de orientações ou de resolver alguma demanda, entre em contato pelos telefones 3902-2049, 3902-1027, 3902-2754 ou 3902-1029 ou pelo WhatsApp por meio 98574-2651, 98516-1431 ou 98511-8157.

O atendimento vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nos casos abaixo, você nem precisa solicitar atendimento, basta acessar o portaldocidadao.anapolis.go.gov.br:
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– Certidões de Emissão do Uso de Solo;
– Validação do Uso de Solo;
– Regularidade Fiscal do Contribuinte;
– Regularidade Fiscal do Imóvel;
– Certidão de Atividade Econômica;
– Alvará de obras, emissão de IPTU;
– Parcelamento de dívidas;
– Acompanhamento de processos.
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Os demais serviços prestados pelo INSS, Corpo de Bombeiro Militar e Saneago, no âmbito dos Rápidos, estão suspensos.

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