A unidade do Rápido Jundiaí suspendeu o atendimento presencial e, a partir de agora, quem precisa dos serviços pode fazer contato por telefone, pelo WhatsApp e também através do Portal do Cidadão. Essa medida, que já foi adotada pelas outras unidades do Rápido na cidade, ajuda o cidadão a manter-se em casa para se proteger dos riscos de exposição ao novo coronavírus e ainda dá mais segurança aos servidores públicos responsáveis pelo atendimento. Caso você precise de orientações ou de resolver alguma demanda, entre em contato pelos telefones 3902-2049, 3902-1027, 3902-2754 ou 3902-1029 ou pelo WhatsApp por meio 98574-2651, 98516-1431 ou 98511-8157. O atendimento vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nos casos abaixo, você nem precisa solicitar atendimento, basta acessar o portaldocidadao.anapolis.go.gov.br: . - Certidões de Emissão do Uso de Solo; - Validação do Uso de Solo; - Regularidade Fiscal do Contribuinte; - Regularidade Fiscal do Imóvel; - Certidão de Atividade Econômica; - Alvará de obras, emissão de IPTU; - Parcelamento de dívidas; - Acompanhamento de processos. . Os demais serviços prestados pelo INSS, Corpo de Bombeiro Militar e Saneago, no âmbito dos Rápidos, estão suspensos.
Unidades do Rápido suspendem atendimentos presenciais
A unidade do Rápido Jundiaí suspendeu o atendimento presencial e, a partir de agora, quem precisa dos serviços pode fazer contato por telefone, pelo WhatsApp e também através do Portal do Cidadão. Essa medida, que já foi adotada pelas outras unidades do Rápido na cidade, ajuda o cidadão a manter-se em casa para se proteger dos riscos de exposição ao novo coronavírus e ainda dá mais segurança aos servidores públicos responsáveis pelo atendimento. Caso você precise de orientações ou de resolver alguma demanda, entre em contato pelos telefones 3902-2049, 3902-1027, 3902-2754 ou 3902-1029 ou pelo WhatsApp por meio 98574-2651, 98516-1431 ou 98511-8157. O atendimento vai funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nos casos abaixo, você nem precisa solicitar atendimento, basta acessar o portaldocidadao.anapolis.go.gov.br: . - Certidões de Emissão do Uso de Solo; - Validação do Uso de Solo; - Regularidade Fiscal do Contribuinte; - Regularidade Fiscal do Imóvel; - Certidão de Atividade Econômica; - Alvará de obras, emissão de IPTU; - Parcelamento de dívidas; - Acompanhamento de processos. . Os demais serviços prestados pelo INSS, Corpo de Bombeiro Militar e Saneago, no âmbito dos Rápidos, estão suspensos.