Grupos de notícias




Mulher é agredida pelo marido e precisa proteger a filha recém nascida para também não ser agredida no Residencial São Cristóvão em Anápolis



Nesta madrugada de domingo 30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Residencial São Cristóvão, em Anápolis. Segundo informações apuradas pelo Anápolis Notícias, uma jovem de 18 anos relatou que seu companheiro de 30 anos, chegou embriagado em sua residência e a ameaçou.

A situação rapidamente se intensificou quando Danilo pegou um cano de PVC e o arremessou dentro do berço da bebê recém-nascida do casal. Com a mãe preocupada com a segurança da filha, ela correu para protegê-la e afastar o marido do berço. Então o autor tentou agredir a companheira com o mesmo cano de PVC, mas não conseguiu.

Porém,ele não desistiu e, em um ato de extrema violência, lançou a companheira na cama e a agrediu com um soco no rosto. No impacto, ele acabou se ferindo por baixo do braço com uma faca que estava em posse da companheira.

Diante dos fatos relatados pelas partes envolvidas, a Polícia Militar conduziu os envolvidos a Central de Fragrantes, onde foram apresentados ao delegado plantonista. O delegado elaborou um flagrante contra o autor com base nos artigos 129 e 140 da Lei Maria da Penha, devido aos atos de violência cometidos contra sua companheira.

O  autor foi conduzido pelo SAMU para o UPA, onde recebeu tratamento médico para os ferimentos e, posteriormente, foi liberado.

Fonte: Anápolis Notícias