Grupos de notícias



Anápolis aplica AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac nesta segunda



Após imunizar 4.392 pessoas no fim de semana, Anápolis continua a campanha de vacinação contra a covid-19 nesta segunda, 17, das 8h às 16h, com aplicação de Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac para públicos distintos.

Gestantes, puérperas (mulheres que estão no período de até 45 dias após o parto) e imunossuprimidos terão dois pontos de vacinação: o Ginásio Internacional Newton de Faria, em esquema drive-thru, e a unidade de saúde do Arco-Íris, para pedestres. Esse público receberá o imunizante da Pfizer, que exige sala climatizada para aplicação.

Já as pessoas que receberam a primeira dose de CoronaVac até o dia 5 de abril devem procuraram os seguintes pontos de vacinação para receber o reforço: ginásio da UniEvangélica, Banco de Leite e unidade de saúde Santa Maria de Nazareth, no caso de pedestres, e CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty, para quem estiver de carro (drive-thru).

Nos mesmos pontos destinados à vacinação com CoronaVac (segunda dose), também será aplicada AstraZeneca para faixa etária a partir de 18 anos do público com comorbidades, síndrome de Down e pessoas com deficiência cadastrados no Benefício de Prestação Continuada (BPC).