Homem é preso por homicídio após vingar a morte do irmão em Anápolis

Na manhã desta quinta-feira, 11/07, a Polícia Civil, por meio do GIH-Anápolis, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Glaicon S. Vitorino, 29 anos.

Ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado em desfavor de Fábio Vieira Silveira, ocorrido em 20/01/2018 na Rua Salgado Filho, Setor Central.

Conforme apurado, Glaicon e seu comparsa Bruno César surpreenderam Fábio na porta de uma residência, desembarcaram de um veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, levando a vítima a óbito.

Vítima Fábio Vieira Silveira

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança, já que Fábio era apontado como autor da morte de Kleber S. Vitorino, irmão de Glaicon, ocorrida meses antes.

Bruno César, comparsa de Glaicon, foi morto meses depois da morte de Fábio.

Glaicon, , que já ostenta passagens policiais por roubo, porte ilegal de arma e receptação, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da justiça.

Um comentário em “Homem é preso por homicídio após vingar a morte do irmão em Anápolis

  • 12 de julho de 2019 em 07:16
    Permalink

    Ja q Fábio era culpado por homicídio ou investigado sei lá. Pq nao tava preso?? Precisou da família fazer o trabalho da justiça???? Ta certo isso Brazelllll???

    Resposta

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *